quinta-feira, 6 de maio de 2010

more LABELS and LOVE



Contagem regressiva: falta muito muito muito pouco para o lançamento de Sex and the City 2. Obaaaaaa :)

O longa conta com as participações especiais da atriz Penélope Cruz e das cantoras Miley Cyrus e Liza Minelli. A estreia por aqui está prevista para o dia 28 de maio de 2010.

Na sequência do filme, as quatro amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattral), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) viajam a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Lá, Carrie reencontra um antigo namorado (Aidan aaaaaaahhhhhh), e o grupo de amigas vive uma série de situações engraçadas - com direito a um passeio pelo deserto do Saara.


Pra contar mais um pouquinho do filme,  foi divulgado que Samantha tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho, Charlotte passará por uma crise no casamento, Miranda Hobbs abrirá um restaurante em família e Carrie viverá as desventuras de sua relação com Mr. Big (obs. ela trai o Big !).

Quem quer matar a saudade das nossas 04 melhores amigas, o box com as 06 temporadas, edição especial, está à venda por 179,90 no Submarino e na Americanas.com. Detalhe: vem com um vale-ingresso para o filme !



3 comentários:

  1. eu PRECISO desse box!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Te emprestooooo. Chega lá em casa na segunda. Bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh ... a entrega antecipou ! ganhei meu box hoje. tô tão feliz !!!

    ResponderExcluir