segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu não gosto dela, masssss ...

... há quem goste ! Não posso negar que Kate Moss dita moda. E é por isso que ela está aqui hoje.

A supermodelo britânica recebeu, em 01.01.09, a honra de dama da Ordem do Império Britânico. Que poder, hein !!! Quer mais ??? Segundo a revista Forbes, Dama Kate Moss foi, em 2006, a 2ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 9 milhões de dólares. Em 2007, 2008 e 2009 foi a 3ª mais bem paga, com ganhos a rondar os 7,5, 8,5 e 9 milhões, respectivamente.

Por várias vezes, tablóides ingleses afirmaram que Kate Moss costumava consumir cocaína. Em 15.09.05, o Daily Mirror publicou fotos que mostravam Moss cheirando várias ‘fileiras’ de cocaína. Pouco tempo depois da publicação das fotos, Moss perdeu a maioria dos contratos de companhias internacionais (H&M, Chanel e Burberry são alguns exemplos).

Moss continuou a aparecer em campanhas durante esse período para Dior. Ela também foi defendida por amigos, incluindo Naomi Campbell, Catherine Deneuve, seu ex-namorado Johnny Depp e o designer Alexander McQueen. A defesa de McQueen foi especialmente notável e durante um show de moda, ele usou uma camiseta, na qual estava escrito “Nós amamos você, Kate”.


Vamos ver se conseguimos pescar alguma coisa com o estilo dela fora das passarelas ??? Bom senso e gosto, até EU sei que ela tem !

Às vezes, Kate faz um estilo casual, quase blasé e, muitas outras vezes, adota um visual “rocker-chic cool”. Não importa o que esteja vestindo (jeans skinny ou um tomara-que-caia para festas), ela irradia confiança !

Um Clássico Trench


Um trench coat em tom cáqui nunca sai de moda. É uma peça “must have” !!! Se não fosse pelo clima brasileiro, poderíamos considerá-lo básico !!! Preciso confessar: tenho um hehehe. Uso em viagens internacionais rsrsrsrs #tômeachando

Moda Navy (ou Nautical) 


Kate é frequentemente fotografada com blusas com padronagem Navy, que será o hit desse verão. Até um sweater tá valendo !


O pretinho nosso de cada dia rsrsrsrs


Quando estiver em dúvida do que usar, vá de preto. É a nossa melhor aposta. O importante é se assegurar de que as roupas lhe cabem e diminuem sua silhueta.
 

Wellingtons (a nossa galocha)


Às vezes, o tempo ou o look escolhido não pedem uma rasteirinha, um salto ou botas de couro. Sua opção passa a ser a “Wellington Hunter Rubber Boot”, mais conhecida aqui como galocha ! Confesso: usava muito quando criança hehehe Pode me entregar, vó !

Ah, confesso: hoje, da minha lista de desejos consta um par de galochas da Burberry ! Baboooo :) O preço é um pouquinho alto, mas elas duram “pra sempre”. A cor escolhida diz muito sobre a nossa personalidade


Óculos de Sol


irou uniforme. De fim de semana e durante a semana também !!! Não importa se vc está de maquiagem ou não. Óculos de sol é aquele acessório que traz um pouco de provacidade para a sua “aparência pública”. Quer um exemplo: este sábado, acordei “tarde” e precisava sair correndo ! Tava com os olhos super inchados e detesto maquiagem logo cedo. O que eu fiz ? “Taquei” meu belo par Versace !!! Me protegi de todos e poupei o público à minha volta da minha terrível cara de sono !


Botas de cano alto

Vai muito bem com calças skinny e ajuda a proteger do frio no inverno ! Juro que é um sonho de consumo meu, mas que nunca poderei realizar.

Além de anã (1.60m), tenho pernas muito grossas #quesaco
Buá Buá Buá

Estampa de oncinha, leopardo e afins rsrsrs


Há muita controvérsia nesse tema, né ? Mas não podemos negar que essas estampas dão um tchan num look tradicional ou num visual neutro. Se não quiser ousar, use em scarpins, cintos, tops, coletes e qualquer item de vestuário que seja “pequeno”.

Uma bolsa de qualidade


Uma Birkin da Hermès pode não caber no nosso orçamento, mas isso não nos impede de comprar uma bolsa de excelente qualidade. Assim como um belo par de sapatos, uma boa bolsa dá um UP em qualquer visual !!!

Acessórios “naturais”


Ao invés de gastar hooooras procurando os melhores acessórios, invista no que vc já tem: encontre o melhor corte, o melhor tom e o melhor penteado e você já estará pronta pro dia-a-dia e pra uma festa ! Kate Moss chama atenção pelos seus olhos e, na maioria de suas fotos, esta região é o ponto focal dos profissionais. Se vc não sabe qual o seu ponto forte, comece a lembrar dos elogios que já recebeu. Com certeza, há um ponto que sobressai.

Inspiração via The Simply Luxurious Life

Bjs e muito glamour nesta semana :)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... amei o visual dela!!!

    Tenho um par de galochas... a minha cara, comprei em Buenos Aires. Levo em todas as viagens, na verdade, como ocupa muito espaço, vou e volto com elas, um luxo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jura ? tem galochas ? Ai que sorte ! Quero muito um par !

    E confesso: fazendo esse post, fiquei com vontade de investir numa bolsa :)

    Bjs

    ResponderExcluir