sábado, 29 de maio de 2010

Mais um de pintar !

Já falei de esmaltes por aqui. Como a febre ainda não passou, vale a pena divulgar as novas cores do mercado pro inverno que se aproxima.

O post de hoje é dedicado à Marcela, super friend que D.O.M.I.N.A. essas novidadinhas do universo feminino. Amiga, tks pela dica ! Vc é sempre notícia por aqui rs

A Risqué aposta na coleção Jóias Místicas, de Reinaldo Lourenço. A tendência, agora, são os esmaltes sem brilho. É ... fosco mesmo !


A Impala investiu na Muito Luxo, com 12 cores inspiradas no surrealismo dos anos 20. A coordenadora de merchandising da marca aposta nude, azul marinho e o vermelho.


Queridinha das it girls, a Big Universo apostou em quatro novas cores em tons fechados para a estação. Além destes, a B.U. também lançou um Kit Copa do Mundo, com tons flúors.


Já as principais apostas dos esmaltes Ana Hickmann são os metálicos, os tons de marrom, o rosa com um leve toque gliterizado, os tradicionais nude e vermelho e o roxo.


Ainda na onda do internacional Particulière da Chanel, a Colorama apresenta o seu marrom Camurça (já tenhoooooo rs). No entanto, a grande aposta da empresa é verde petróleo Carbono. Todos da coleção Urban.


Para quem experimenta misturas, as Coberturas Transformadoras, da Colorama, também são uma boa dica. A ideia é adicionar reflexos coloridos aos esmaltes. Tá aí ... quero experimentar :)


O clássico rosa também ganhou várias versões na edição Penélope Charmosa, da Risqué.


Já para quem é adepta do clarinho também há novidades. Ana Hickmann lançou uma coleção clássica chamada Noivinhas. Em edição limitada, Lua de Mel, Bem Casada, Chuva de Arroz e Noivinhas têm tons puxados para o branco, salmão e rosa claro.

Um comentário:

  1. Ahhh que lindooo!!! Um post dedicado a mim! Adorei ;)
    E por falar em esmaltes... quero o nude! Hahaha...
    Beijos da maior frequentadora deste blog!

    ResponderExcluir