terça-feira, 11 de maio de 2010

R-E-C-O-M-E-Ç-O PRA SEMPRE

Semana agitada ! Post agora de madrugada e post amanhã de manhã. Mas eu preciso ME homenagear :)

O termo GROUND ZERO pode ser usado para descrever o ponto sobre a superfície da Terra onde ocorre uma explosão. No caso de uma explosão acima do solo, Ground Zero refere-se ao ponto no terreno diretamente abaixo da explosão. O termo tem sido frequentemente associado a explosões nucleares e de outras grandes bombas, mas também é usado em relação aos tremores de terra, epidemias e outras catástrofes, para marcar o ponto dos mais graves danos ou destruição. Danos gradualmente diminuiem com a distância a partir deste ponto.

Desde os ataques de 11 de Setembro de 2001, o termo Ground Zero também é associado à área destruída do World Trade Center em Nova Iorque.





Desde 10.05.2010 às 23 hrs, o meu coração é o Ground Zero do meu corpo. Parece trágico ? Exagerado ?

Mas não há de ser nada ! Aposto que eu tenho diversos ataques pra sofrer. E, numa boa ? Eu não posso dar mta importância a isso ...

Após o atentado, estive no Ground Zero em NY e senti na pele o astral pra baixo daquela área. Não havia como não se abalar.


Mas sei que, indo lá agora, o astral é outro. O recomeço é interessante. É inevitável !

E o que falar do resultado ? O recomeço envolve solidariedade, carinho, amizade e amor ! Por que não ?


É isso tudo que nos deixa mais bonita, mais forte e mais confiante num futuro melhor !


Um desejo ? Estar na inauguração do novo World Trade Center, um dos projetos arquitetônicos mais avançados do mundo.

Até 2012, o novo World Trade Center terá 5 torres (uma delas já está construída). A previsão é de que, em 2015, será construída uma sexta torre, batizada de "130 Liberty". O edifício principal do complexo, a Freedom Tower, o novo WTC 1, terá 108 andares e 124 metros a mais que as Torres Gêmeas. 



Certo que virará um novo cartão postal para Nova Iorque - ainda mais poderoso que o anterior.

Bons ventos pro novo WTC e PRA MIM :)

Um comentário:

  1. Adorei o que li! Eu tenho uma amiga forte e que não será uma réplica tosca do "Bin Laden" que vai conseguir destruir a torre que é a sua vida...

    ResponderExcluir