segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Clube do Salto - Lançamento RJ

Neste post, falei sobre o lançamento do livro O Clube do Salto na Bienal de São Paulo.

Finalmente, chegou o lançamento no Rio: será nesta quinta-feira (04.11), de 19 hrs às 22 hrs, na Saraiva do Shopping Rio Sul. Olha o convite aí:


É um evento que está marcado há meses na minha agenda ! Será "A" oportunidade de prestigiar uma AMIGA que sempre esteve ao meu lado. Ainda que não fisicamente, mas em pensamento com certeza.
Olha que chique ! Quanto orgulho !
O mais legal da dedicatória que ganhei é que terei pra sempre a letra dela comigo.
Tem noção que a letra dela ainda é a mesma do quadro-negro ! Que recordação !
Como dito no meu post de agosto, a Sandra foi minha professora de geografia no colégio. Suas aulas eram enriquecedoras. Como boa educadora, os ensinamentos não se restringiam aos conhecimentos dos livros. Cresci muito como pessoa também ... E a admiração, felizmente, acabou em amizade :) Acho isso o máximo !


Mesmo que distantes, o Orkut não deixou o contato se perder por completo. Aí, veio o Facebook, o twitter e os blogs (dela e meu) !!! Aliás, o blog O Clube do Salto faz parte da minha leitura diária !!! É um ótimo canal pra trocar ideias e expor opinião.

Voltando a falar do livro, eu já li e babei ! Tenho várias frases destacadas, pois viraram ensinamentos :) Vou dar parabéns pessoalmente :) E tomara que não demore muito para vir o segundo romance (fãs podem fazer pressão, pois ela aguenta !!!)


Então, quem estiver no Rio, não deixe de dar uma passada lá na Saraiva do Rio Sul. Quem não for do Rio e quiser ler sobre o valor da amizade, o livro pode ser adquirido por AQUI.

Eu não pedi autorização para a autora do ano, pois queria fazer um post supresa. Ela sabe da minha admiração e acho que não ficará chateada ;) Querida professora-amiga: Parabéns ! O livro é lindo, super bem escrito e com uma história cativante. Não há como não se emocionar. Dia 04 estarei de "tiete" por lá :)

Grande beijo e muito sucesso neste desafio. A primeira etapa já foi brilhantemente ultrapassada !

7 comentários:

  1. Rê querida, estou em Curitiba e no momento em divulgação do romance. Como de costume, visitando seu blog. Hoje foi um dia especial, além de uma msg da Fabíola, que releu o livro e ainda continua gostando (ela leu os rascunhos), agora seu blog. Que Surpresa maravilhosa!!!

    Emocionadíssima!!! Que bom que você gostou! Opinião vinda de você que sempre foi excelente aluna e agora uma pessoa pra lá de antenada, crítica e com uma visão incrível da vida, é como ganhar uma premiação.

    Obrigada por tanto carinho e por tanto tempo. Boba seria eu se não cultivasse uma amizade como a sua.

    Até dia 04.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou impressionada da maneira que vc expôs essa admiração pela queridíssima Sandra. Sabe, eu sempre bibe com muita sede todas as palavras dela... E te digo que também aprendi muito... Adorei seu post! Espero conseguir estar lá dia 4 tbm!!!
    Parabéns pelo seu blog!
    Anmar G. icarahy

    ResponderExcluir
  3. Rê, licença para falar com a Anmar por aqui. Saudades demais de você e daqueles tempos.
    Anmar querida, não sei quem saciava mais a sede, eu ou vocês. Eram tantas coisas boas que trocávamos! O bom é que vamos poder estar juntas sempre que quisermos, pelo menos por estes instrumentos aqui.
    Fui uma professora muuuuuuuuuuuuuito privilegiada, em uma escola onde os alunos participavam de tudo. Ganhei muito. Tenho tantos bilhetinhos de alunos arquivados que um dia ainda publico pelo meu blog, é só aguardar e morrer de rir, claro.
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. San, nem precisava agradecer ! Vc merece. Essa ideia aqui nasceu quando falei da Bienal !Apenas faltava o tempo passar e ficar pertinho do dia 04. Lembrar o evento na semana é sempre produtivo :)

    E o livro é nota mil mesmo ! Quero o segundo :)

    Anmar, obrigada pela visita :) Tomara que nos encontremos dia 4.

    Por fim, Teacher, minha mãe esteve aqui hoje e te mandou um beijão ! Ela não poderá ir comigo dia 4 porque dá aula :( E use o blog à vontade ! Aqui o espaço é aberto :) Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso post dedicado ao lançamento do ano!!! Uma linda homenagem à nossa ex-professora que lança uma próspera carreira como escritora!!! E a pergunta que não quer calar.. quando sairá o próximo livro mesmo?? ;))

    Bjs,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  6. E a gente ainda vai se ver depois de milênios :) :) Afinal, os 2 minutos na eleição não valeram !!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meninas do Clube do Salto, eu como editor da obra da nossa querida Sandra/Sandrine, sinto-me orgulhoso pelo seu talento, pela sua determinação como autora. Espero conhecê-las amanhã na Saraiva. Certamente que quero conhecer todos os alunos que tiveram o privilégio de estudar com a mestra-autora.
    Obrigado e amem os livros.
    Artur Rodrigues

    ResponderExcluir