domingo, 22 de agosto de 2010

O Clube do Salto

Ontem foi o lançamento oficial do livro "O Clube do Salto", da minha querida amiga, professora e ídala, Sandrine Pereira.


E não tinha oportunidade mais "tapete vermelho": aconteceu na Bienal do Livro de SP :)


Chiquérrimo ! ! ! Ela merece.

Ainda não li o livro, mas conhecendo sua autora e acompanhando os fragmentos pelo Blog "O Clube do Salto", Facebook e Twitter, sei que será uma leitura engrandecedora.

Neste post, a escritora explica como tudo começou. Fico feliz e me sinto honrada de ter uma participação neste romance sobre a amizade feminina. Guardo num lugar mto especial a sandalinha que as amigas do Clube receberam.

Sandrine, te desejo muito sucesso. Meu livro será comprado na Bienal do Rio !!! É um jeito de pegar uma dedicatória pessoalmente e prestigiar um evento tão importante.

Aos que acompanham meu blog, quero reforçar a dica do livro e fica a sugestão pra ida à Bienal do Rio e a dica de acompanhar o blog "O Clube do Salto". Minha amiga tem um olhar maduro sobre diversos assuntos :)

Aqui fica o beijo de uma admiradora.
Re

4 comentários:

  1. O que é isso Rê, sou sentimental, assim vc acaba comigo. Obrigada por mais esse carinho.
    Ufa!!! Preciso me recompor.

    Bejão

    ResponderExcluir
  2. Tem que divulgar ! Tem que divulgar !

    Quando chegar mais perto da Bienal daqui, vou falar de novo hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Bienal de SP foi suuuuper legal!! Mas o lançamento aqui no Rio será em outubro, nem precisam esperar a Bienal do Rio, já em outubro acontecerá o grande lançamento em terras cariocas!! :)
    Bjs,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Fabííííííola, que bom te ver por aqui :) Não sabia que vc conhecia meu blog. Fico tão feliz !

    Bjão e vamos nos encontrar em outubro, então !

    Passe aqui sempre :) :) :)

    ResponderExcluir