sábado, 11 de dezembro de 2010

Beleza é Fundamental !

Quem disse que morar numa quitinete (studio, para os moderninhos) é uma roubada ? As fotos postadas pelo ótimo blog Achados de Decoração são sensacionais !!! Saca só !


Tudo bem que eu acho que precisa de grana para montar esta decoração.


Se vc reparar bem irá encontrar itens bem caros espalhados pela casa !



Como a linda panela azul Le Creuset ! #sonho


Gente, eu quero ! Mesmo sendo pequeno ! ! !


Como o apartamento é micro, eu amei (quase***) tudoooo !!!


Babei nessa cozinha gourmet #prontofalei


Saca só uma coisa legal: a cama fica escondida por uma cortina !
Ótima ideia !


***Como eu sou chatinha, o único detalhe que eu não gostei foi essa colcha e dos chinelinhos.
Parece que deu um aspecto de sujinho pra cama. Mas pode ser só impressão rs




Notaram que tem tulipa em dois lugares na sala ?



Ah, outra coisa: eu guardaria o snowboard que está no canto da sala, neste closet !
Falou quem tem T.O.C. !!!


Não gosto de blindex escuro, mas gosto de banheiro com detalhes pretos !

]

Vai entender !


Repararam no estojo Louis Vuitton ???




Seguem as metragens para as arquitetas de plantão :)


Bjs e tenham um excelente fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário