quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Festa de Casal !

Qual não foi o tamanho da minha felicidade quando descobri o blog Sweet Design ???

Agora, vou me inspirar na Leilane ! As festas que ela organiza são decoradas com extremo bom gosto e capricho ! Quem sabe um dia eu chego lá ?

Ela tem um casal de gêmeos (fofésimos, por sinal) e decidiu aliar os básicos "rosa e azul" ao marrom para celebrar os 02 aninhos dos pimpolhos!  E nessa festa não podia faltar o "bichinho" preferido dos filhotes: o urso :)

Aposto que vcs vão babar como eu ! Leilane, parabéns !

Visão geral da mesa. Dois aniversariantes = Dois bolos
Amei os bolos ! Olha a ursa com detalhe rosa !

Um ursão com laço rosa tomando conta dos brigadeiros ! Babei na caixa, por sinal !

Outro ângulo da mesa: o ursão do menino ganhou laçarote azul ! Fofo demais :)

Detesto vela em cima de bolo. Adorei essa ideia !

Detalhes da decoração das mesas e das cadeiras

Demais as garrafinhas com arte de urso. Chiquerérrimos os guardanapos marrons

Porque Cupcake não pode faltar !

Pirulito de biscoito bono com cobertura de chocolate ao leite !
Ai meu Deeeeus ! Solta os cachorros !

Lembrancinhas num saquinho super simples, mas com muita bossa !
Beijo grande !

Nenhum comentário:

Postar um comentário