quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vamos engordar neste Natal rs

Meninas, obrigada pelo carinho ! Não tenho palavras para descrever o meu Natal de ontem. Vou fazer um post sobre isso. Hoje também está corrido porque tem a "segunda festa de Natal" lá em casa rs. E eu ainda nem comprei todos os presentes :O

Quem tiver tempo e gostar de dar lembrancinhas bem "caseiras", seguem ideias do Color Party.
São guloseimas irresistíveis ! Tudo pra deixar o Natal mais gostoso :)


Vale improvisar com cookies, mini tortas, geleias, castanhas, etc.


Embalagens simples podem ganhar bossa com uma fita bonita, uma etiqueta charmosa ...


Eu fiquei com vontade de ganhar tudo que está aqui rs rs rs



Gostei da estampa combinando rótulo e tampa :)




Bjs e ótima véspera de Natal !
Amanhã coloco meus votos aqui :) :) :)

Um comentário:

  1. Fiquei com foto só de ver essas fotos, quero todos, hahaha! Adorei seu blog!!!
    Dá uma passadinha no meu tb:
    http://mdenoiva.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir