quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Festa de Ano Novo - Parte II !!!

Vocês já devem ter percebido que eu me enrolei hoje, né ?
Pois é ... fim de ano é uma loucura ! Com festa, então ...


Os 02 posts especiais (que prometi) ficarão pra amanhã ! Hj não deu tempo :(


Hoje vou mostrar mais um décor pra noite de Ano Novo !


Outra prova que dourado e glitter não são bregas !!!


Eu babei em cada detalhe !


Vou, com certeza, usar essa inspiração ano que vem :)




Não deixem de passar aqui amanhã ! Tá caprichado :)

Um comentário:

  1. Tudo lindo, amei!!! Serve como decoração de Natal também.
    Bj
    Sandra

    ResponderExcluir