quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cupcakes Rê Werneck + EU QUERO !!!

Neste domingo, entreguei a minha quarta encomenda de cupcakes. Foram 72 cupcakes natalinos, tem noção ? Me dediquei muito e deu tudo certo :) :) :) Ufa !!!


Pra quem ainda não sabe, resolvi me "entregar" a estes bolinhos. Os que preparei para os amigos fizeram tanto sucesso que decidi aceitar encomendas maiores, inclusive para festas.


Hoje é "hobby". Ficará "profissional" quando a marca "Cupcakes Rê Werneck" ficar pronta.
Vai ter site com programação visual, logo e uma estrutura para facilitar os pedidos.
Este é UM dos planos pra 2011 hehehehehe


Por enquanto, aceito encomendas pelo email cupcakesrewerneck@hotmail.com
Passo todos os detalhes por lá. Chique, né ?


Ainda não pensei onde este hobby pode parar, pois não pretendo abandonar minha carreira.
Pode não parecer (rs), mas sou advogada e descobri que gosto do que faço !
Eu não podia ser outra coisa :) :) :)


Quem é próximo e não tava sabendo da "novidade", já aviso que até eu fui pega de surpresa !
Decidi "começar" há menos de 01 mês. Tava sem tempo de postar a novidade por aqui :)


Diz aí: não ficaram fofinhos ? E os wraps não são lindoooos ?
Ah, desculpe pela foto pouco profissional ! Tava na correria !
Aliás, tempo virou artigo de luxo na minha vida !!!


Para comemorar, decidi presentear um dos leitores com uma caixinha com 06 delícias !
Quem quiser ganhar, basta deixar um comentário aqui, com nome e email.
Infelizmente, por questões de entrega, terá de ser restrito à cidade do Rio.


Vou sortear neste domingo às 22 horas.
Portanto, valem os comentários inseridos até 21:30 !!!
Combinarei horário e dia de entrega com a(o) sorteada(o).
Como sempre, comentários de "Seguidores" valem por 02.

Bjs e desejem-me sucesso :) :) :)

4 comentários:

  1. Pessoa: que horas você dorme? hehehehe Estão lindos!!!!!!!! Me mata de orgulho! Bjs, Aninha

    ResponderExcluir
  2. O que você não sabe fazer, me conta? Menina, você faz tudo, entende de tudo... bota prendada nisso!!!

    Planos para 2011 , adoro isso. É claro que o improviso é bom, mas planejamento ajuda muito.

    Boa sorte!!! Com certeza vou precisar fazer alguma encomenda algum dia, por isso preciso provar.

    Meninas, estou sentindo que a sorte está comigo, sei não.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo!!! Email: vc já tem o meu! E para entrega, eu os busco onde for necessário! Hahahaha
    Quero que eles façam parte da minha cota de comilança de natal! ;)
    Agora é só cruzar os dedos!

    Beijos e Parabénsss mais uma vez, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, que pena, sou de RIBEIRÃO PRETO, interior de São Paulo... cupcakes lindos e parecem deliciosos...sou louca por doce!!! rsrsr MUITA BOA SORTE NESTA NOVA EMPREITADA!!! beijooo Juliana

    ResponderExcluir