quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natal para crianças

Passou o dia 15 ? Uhúúúl !!! Entrei no clima de Natal :) :) :) Tem tanta ideia bacana na internet que eu acho que vou sufocar vocês com o assunto hehehehe

As fotos que escolhi são de uma festinha infantil. A ideia era entreter as crianças que estão de férias. O propósito era que as crianças decorassem suas árvores de Natal (cones de sorvete).



No centro da mesa dá pra reparar em todas as guloseimas que poderiam ser utilizadas para a decoração dos cones das árvores de Natal :)


Cada criança tinha um avental personalizado e seu próprio cone.


Uma das coisas que mais gostei foi a área destinada pra escrever cartinhas pro Papai Noel.
Mais cute, impossível !


Eu não paro de me encantar com a criatividade das pessoas ! É muito capricho !
Reparem bem nos detalhes das próximas imagens !











Quando terminassem de brincar, o lanchinho já estava garantido ! Além das guloseimas, biscoitos, cupcakes e chocolate quente forraram a barriga da criançada :)


Nessas horas eu tenho duas vontades: (i) ter filhos logo (oooops) e (ii) morar nos EUA pra ter acesso a todas essas fofurices de festas :) É impressionante a quantidade de lojas especializadas !

Fotos via Celebrations at Home

Não ficou demais ? Fofo ! Fofo ! Fofo !
Bjs e ótima quinta !
PS. queria um chocolate quente assim hehehehe

Um comentário:

  1. Renatinha coisas lindas,de enfeites de natal vou mostrar joão vitor ele vai gostar muito ele adora natal voçe re e demais,estou te esperando antes do natal bj vovo lily

    ResponderExcluir