sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cinco Coisas

Hoje é sexta ! Dia de listinha ! Dia de Cinco Coisas :)
Também é o último dia do ano ! 31.12.2010 :) Úhul ! Mega animada :)
Esse post vai ficar grande !!!

Posso dizer que foi um ano bem diferente. Produtivo ! A coisa que eu mais desejei não se realizou (ficou pra 2011 rs rs), mas eu adorei o ano que hoje termina ! Aprendi demais. Como tudo na minha vida, nada foi fácil. Nada mesmo. Ralei muito ! Bati cabeça, mas aprendi coisas valiosas e cresci como pessoa. Cliché totalmente verdadeiro !!!

E tive tempo suficiente pra plantar boas sementes. Uma delas foi o meu blog ! O Sem Sentir Saudade começou como Para No Echar de Menos, lembram ? E , desde março, foram pouco mais de 16 mil acessos (UAU) e a coisa mais importante foi a quantidade de amigos/amigas que fiz e reencontrei. Adorei as visitas e os comentários (aqui e fora daqui). O blog cresceu mais do que eu imaginava/planejava, mas atingiu seu objetivo: fiquei bem mais próxima das pesssoas :) Tanto dos amigos do dia-a-dia quanto dos amigos virtuais. Agora posso dizer: hoje só tem pessoas especiais por aqui :)

Pra celebrar a criação do blog e seu aniversário de 09 meses (esqueci do dia 23.12 rs rs), a lista de Cinco Coisas traz os 05 posts mais acessados no Sem Sentir Saudade em 2010:

01. Woodbury Common, com 682 acessos

Gente, no post mais acessado eu contei um pouquinho da história deste MARAVILHOSO outlet. Era um post de preparação pras minhas férias. Vocês podem conferir AQUI o estrago que fiz quando estive no Woodbury em agosto/setembro rs rs rs

02. Mostra Morar Mais por Menos, no Rio de Janeiro

Com 539 acessos, o segundo lugar foi a dica que dei sobre a mostra de decoração que aconteceu no Rio entre agosto e setembro deste ano. Ainda babo naquela luminária da sala de leitura rs rs rs

03. Um dos momentos de organização

Falei bastante sobre decoração e organização da casa. Clique no link acima pra rever o post que teve 132 acessos ! Momento "organization-tion" dos armários, gavetas e prateleiras !!!

04. O closet da Carrie Bradshaw, no filme Sex and The City

O post que falava do meu sonho de ter um closet teve 129 acessos. Eu continuo com o sonho ! Em 2012, eu realizo rs rs rs

05. Ideias prum Chá de Bebê

O chá de bebê que a Lucia (do excelente blog Criative-se) ajudou a organizar, ganhou 107 acessos. Tomara que as pessoas tenham se inspirado ! A decoração da festinha ficou sensacional ...
Assim como todas as festas organizadas pela Lucia !

Bom, o blog fica por aqui. Ano que vem tem mais !!!
Desejo a todos / todas um EXCELENTE ano novo ! Tudo de MELHOR !!!
OBRIGADA pela cia e pela amizade !
Agora: LET'S PARTY :) :) Vibe positiva no ar !!!
Rê :)

Hoje é um novo dia. De um novo tempo que começou. Nesses novos dia, as alegrias serão de todos.
É só querer ! Todos os nossos sonhos serão verdade. O futuro já começou :)
Hoje a festa é sua ! Hoje a festa é nossa ! É de quem quiser !Quem vier

2 comentários:

  1. Vc foi mostrar de novo a luminária, pronto, idéia fixa agora.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi que esse post era o segundo mais visto, lembrei logo dela rs rs

    ResponderExcluir