quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Com que cabelo eu vou ?

29.12 :) Ano Novo batendo à nossa portinha. Acho que a maioria já deve ter vestido, né ?

Vamos, então, dar dicas para o cabelo !!!

Como fiz uma franja recentemente, vou fazer um rabo de cavalo. Ainda não decidi se será no estilo Carol Castro (meu cabelo tá bem parecido com o dela em Escrito nas Estrelas) OU se vou mandar um Reese Whiterspoon ...



Mas também gostei dessa ideia de lenço:


Mas acho que lenço + franja fica "too much"
Só preciso dizer que AMO lenços !!!


Também gosto de arcos. Acho que fica charmosinho !


Sei lá ... dá um look romantiquinho ...


E coque, gente ? AMOOOOO !


Essas fotos arrasaram !!!


Inspiração via Manias de Menina





Flores também garantem um look romântico !



Beijo enorme e me aguardem nos próximos 02 posts ! ! ! Eles serão especiais :) :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário