terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cupcake Stands

Quando escrevi o post sobre um brunch de ano novo (AQUI), vocês lembram que eu fiquei louca num cupcake stand ? Foi a primeira vez que eu vi um assim: individual ! Achei fofo demais !

When I wrote about a New Year's brunch (HERE), do you remember that I went crazy about a cupcake stand ? Was the first time I saw an "individualized" one ! I thought it was very-very cute !


Eu ainda não encontrei pra vender por aqui. Mas um dos meus blogs preferidos para buscar ideias de festas divulgou um tutorial para montarmos o nosso próprio mini prato de bolo ! Uhúl !

I haven't found it here in Rio, but one of my favorite blogs to look for party ideas published a tutorial on how to make your own cupcake stand ! Woo Hoo !


Assim que eu encontrar os objetos indicados, vou me arriscar no melhor estilo "Faça Você Mesma"

As soon as I find the items that are needed, I'll take a risk on this "DIY"


Quem tiver interesse vai precisar de:
1. Mini suporte para velas (como candelabros)
2. Círculos de madeira
3. Cola de madeira
4. Tinta em spray para pintar madeira (vc escolhe a cor). Quem tiver habilidades manuais, pode se arriscar com tinta e pincel !

Here is what you'll need:
1. Mini 3″ Candle Sticks made by Lara Crafts $2.99 for a set of 4
2. 3.25″ Wooden Unfinished Circles $0.29 ea. at JoAnn’s Craft Store
3. Wood Glue (Any brand will do.)
4. Spray Paint (pick a color, any color), Rust-Oleum from Home Depot $3.44 a can


Maiores detalhes no The TomKat Studio
Other details at The TomKat Studio


Bjs e tenham um bom dia !
Kisses and have a nice day !

Um comentário: