sábado, 8 de janeiro de 2011

Lembrancinha de Aniver / Favor Bags from my Party

Este ano meu aniver não cairá no Carnaval !!! Ufa :) Festa cheia :) êêêêêêê :)
This year Carnival time won't be next to my birthday ! WooHoo ! The party will be full :) Yay :)


Mas faltará apenas 1 mês pra grande festança ! Isso inviabiliza qualquer tema diferente de "folia", né ? Fica difícil não celebrar assim ! Até micaRÊta eu já fiz. Lembram do RÊ Folia ? rs
But it'll be just 1 month 'till Carnival ! This blocks my creativity to choose a theme different from this typical Brazilian Party.

Bom, eu já escolhi meu tema desse ano, mas não vou contar rs rs rs Será surpresa :) Tem a ver com uma coisa do Carnaval do Rio ! É a única dica que eu posso dar :)
So, I’ve already chose my theme, but I won’t tell ya. It’s a surprise ! It’ something related to Rio’s Carnival Party ! It’ the only tip I can reveal.


De qualquer forma, posso liberar as imagens que me inspiraram pras lembrancinhas:
Anyhow, I can show the pictures that inspired me to make the favor bags:


Os amigos irão curtir o Carnaval com: confete + serpentina + adereços !
Friends will enjoy Carnival with: confete + serpentina + masks !


Não são lindos ?
Aren't they beautiful ?


Vou tentar chegar o mais próximo possível :) Saara que me aguarde !
I'll try to make the favor bags as similar as possible to those ones here


Amigas-Blogueiras estão convidadas ! Reservem o dia 06.02 !
My new BlogGirls' friends are invited ! Save the Date: 06.02 !


Diz aí: as fitinhas enlaçando as 2 serpentinas não ficou fofo ? Vou copiar !
The laces gathering the 2 "serpentinas" are very cute. Don't you think ?


Imagens via Parangolé
Images by Parangolé

Bjs e bom sábado
Kiss and have a nice Saturday

4 comentários:

  1. Que chique, que chique, que chique! Pena que estou cá em MG! Mas tô sentindo que está festa vai ser bem animada!!!

    ResponderExcluir
  2. Festa, ôba!!!!!!! Sou festeira, adoro uma festa. Estarei lá. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que máximo essa idéia, Rê! Arrasou! Roubei a foto do copinho pra postar no blog! Bjs querida

    ResponderExcluir