quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Apê dos meus sonhos

Ainda tenho mais posts sobre minha viagem e diquinhas NYC, mas vou divulgar depois. Agora quero falar do meu futuro apê !!! Enfim, encontrei o lugar ideal !

Luuuuuu, vc, como a melhor-arquiteta-do-mundo, precisa se lembrar desse post quando for me ajudar !!!

A fashion designer Sharon e seu marido Chris moram num 2 quartos de 100m2 há 01 ano, no Greenwich Village. Tá ruim ? Esperem as fotos !!!

Olha as salas !!! de estar e de jantar !!!

Vista da sala para a cozinha

Livros ! Sem eles uma casa perde a graça. E a inteligência !

Outra vista da sala de estar
Ela usou manjericão para adornar o bouquet da sala
Lindo abajour e olha só a cadeirinha do Julian

Reparem na luminária-candelabro da sala ! Lindo :)

Mais livros !!! Babo demais !

Flores e livros humanizam uma casa. A TV até fica mais bonita !

A cozinha: simples e com tudo !!!

Adorei a Nespresso na pia !
E as ervas e os temperos !!!

O quarto do Julian, filhinho !

Quarto do casal. Preciso de um armário maior kkkkkk
Olha o tamanho da camaaaaaaa :)

Adorei as flores e o abajour !!!
TV com flores ? Aí pode ;)

O que é esse banheiro cheioooo de vidrotil ??? Quero !

Eu faria 02 pias !!! rs

Flores na bancada da pia !!!

Quer coisa mais fofa ?
Outra visão do meu detalhe preferido

Amei o décor desse nicho da banheira



Ah, olha só a entrevista do casal:

Apartment Therapy Survey
Style: Tranquil, warm and minimal with the occasional glam flourish.
Inspiration: Belgian interiors, 70’s modern interiors & furniture and Blanco Goya marble. Our bathroom was inspired by Turkish hamams.
Favorite Element: Goya Marble custom bathroom trough sink and mosaic walls…..all our bookshelves…large windows…
Biggest Challenge: Could always use more space…
What Friends Say: Everyone always loves the color — nimbus grey — of the entire loft.
Biggest Embarrassment: My husband's gigantic TV.
Proudest DIY: Demolition!
Biggest Indulgence: The size of our bathroom!
Best Advice: Let your wife choose everything!

Bjs e espero a visita de vcs no meu futuro apê (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário