quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É pra ficar com vergonha, né ?!

Espero não ser apedrejada depois deste post !
Afinal, vou divulgar as minhas compras de maquiagem nos EUA !!!

Olha a minha cara de feliz na Sephora:

Também ... com um balde desses !!!

E olha que eu nem saí com uma sacola gigante !!!

Me controlei total !

Aliás, sacola humilde perto do mega corredor da Illamasqua (marca que falei AQUI)

Baba, Marcelinha !!! Essa foto foi pra vc !

Bom, vamos às compras:

Da marca Sephora: dois delineadores (roxo e preto), blush terracota, dois gloss (uso mto transparente), três palletes de sombra (rosa e cinza quase sempre !) e duas sombras em bastão (para esfumaçar a parte de baixo do olho)
A Illamasqua me surpreendeu pelas cores vibrantes. Mas o preço não era nada convidativo. Cada sombra U$ 24.00 e cada blush U$ 36.00. Resultado: apenas 01 de cada ! Até eu comprovar minha fidelidade à marca rs rs

Sombra azul e blush básico. Clique AQUI para saber como a sombra azul vai bombar no verão!
Eu nem sabia e comprei :) Uhúl !

Outros produtinhos de marcas super-básicas, mas que eu quero testar:

Hypnôse Drama, uma máscara da Lancôme; um lápis da NARS (outra marca bem carinha) e a máscara Colossal da Maybeline (falei AQUI)

Agora, a minha preferida: M.A.C.

Essa é uma parte do espaço da M.A.C na Bloomingdale's

Não vende na Sephora ! Encontrei poucas coisas no Woodbury e fiz as compras "pesadas" na Bloomingdale's e no Duty Free (gravem: na ida não tem, mas na volta ... hmmmm, o espaço é gigantesco).
Olha o que eu trouxe de M.A.C. pra casa:

Foram 08 sombras, 03 pincéis, 02 pós compactos, 02 bases, 03 blushes, 01 máscara, 02 lápis de olho (marrom e preto), 03 batons, 01 gloss, 01 demaquilante (podia ter comprado outro) e 01 limpador de pincéis.

Então ? Exagerei, né ? Ai, gente  ... confesso que nem uso maquiagem durante o dia. Tô até me forçando ! Mas AMO fazer um olho pra sair à noite kkkk Daí, a quantidade de sombras X batons

Juro que as cores são beeeem diferentes. Desculpem a qualidade da foto rs

Encontrei só 03 tons em milhares. Mas esses são meus favoritos:
Tô louca pra usar o gloss

Preferi comprar lápis retrátil ! Acho mais prático.
Ah, quem lembra do rímel Opulash ? Falei que queria um neste post
Tá aí ... comprei :)


Falando de base, eu trouxe 02 diferentes da que eu uso. Tô ansiosa pra testar a líquida.

Ao lado da líquida, olha que legal a embalagem da base compacta:
de um lado um espelhinho, ela no meio e uma esponjinha do outro

Esse post ficou gigante. Por isso, vou deixar de lado os pincéis, os pós e os blushes.
A ideia é falar, ao longo dos meses, as minhas impressões sobre os produtos adquiridos rs
E eu juro que só percebi o descontrole quando juntei tudo na hora que desfiz a mala !

Pai, obrigada pelo paitrocínio :)

Bj Bj

2 comentários:

  1. Delineador roxo!!! Um luxo.
    Sombra azul, muito antenada você, já está até adivinhando as tendências.
    Meu Deus, vou enlouquecer quando voltar a NYC....
    Hoje passei na Galeria Forum Ipanema, fiquei só da vitrine olhando os produtos da Mac – nem entrei para não ceder a tentação.
    Eu uso maquiagem de manhã, tarde e noite, praticamente todos os dias.
    Fiz um curso básico de maquiagem e agora quero fazer um profissional. AMO!
    Exagerou nada, vc vai ver que tudo vai ser muito útil.
    Foi patrocinada? E ainda por cima por pai? Então não exagerou mesmo.
    Bjs
    Rê, te mandei uma msg para o celular hoje.

    ResponderExcluir
  2. renatinha o joão gostou muito das coisas gue voçe mandou as fotografias e os esmaltes~saõ lindos bj vovo e joão

    ResponderExcluir