sábado, 11 de setembro de 2010

NYC - Dica 02: US Open


Se vc tiver a oportunidade de marcar suas férias para o final de agosto e início de setembro, sugiro que inclua no pacote 01 ou mais dias no US Open.


Eu fui e me amarrei demais. Voltarei ano que vem !!! Fato !

Meus pais jogavam tênis e eu cheguei a fazer quase 1 ano de aulas. Como tenho minha raquete até hj, me empolguei no evento e comprei vários acessórios para voltar a fazer aula :) :) :) Irado !!!

Essa é a fotinho que me fez "conhecer" o italiano rs
O evento é organizado pela USTA (United States Tennis Association) e acontece na USTA Billie Jean King National Tennis Center (NTC), um complexo esportivo de 42 hectares localizado no Flushing Meadows Corona Park, Queens, NY. O mais legal é que o complexo é aberto ao público 7 dias por semana durante 11 meses do ano, fechando apenas nos feriados de Thanksgiving, Natal e Ano-Novo.


Louis Armstrong Stadium


Além das 22 quadras descobertas para uso público, são 245 m2 de quadras cobertas e outras facilidades "indoor", como vestiários, salas de ginástica e lojas.

Minha foto preferida !!!
A USTA gastou U$ 285 milhões para construir o Arthur Ashe Stadium e renovar o Louis Armstrong Stadium, o qual tive o prazer de conhecer :)

Tennis Court do Louis Armstrong e o Arthur Ashe Stadium ao fundo
O Federer tava jogando lááá no outro rs

O Arthur Ashe Stadium e o USTA Billie Jean King National Tennis Center permitem que 33.000 fãs vivenciem um dia de US Open.

Com sombra :)

Com um sol infernal !!!
Assisti o jogo do americano Mardy Fish contra o francês Clement Arnaud. O Mardy, mesmo sendo o 19 do mundo, ganhou do francês com muito suor. Obviamente, ele perdeu no jogo seguinte, pro Djokovic. Fiquei triste. Ele foi tão fofo com a torcida !!! Fez vários agradecimentos maneiros. Mandou abraço para todas as arquibancadas #fofo

Mardy Fofo Fish

Enfim ... nos resta agora assistir as semis masculina e a final feminina:

Então tá né ... só gente feia !!!
Federer X Djokovic = Jogaço

Venus derrotadaaaa. Não imaginava !!!
 Bom, meninas ... colírio é o que não falta praquelas que não curtem o esporte.

Moreno, alto, bonito e sensual ... (amo Nadal)

Solução do meu problema ? ahahahaha
Enfim ... fica a dica: vá ao US Open.

Meu casaco fazendo propaganda "Eu sou brasileira" :)

Fim de jogo. Aplausos de pé :)

Mas eu volto !!!

2 comentários:

  1. Não falei que o jogo Federer X Djokovic ia ser um jogaço ?!?!?!

    #agoraétorcerproNadal :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. E meu gato ganhou !!!

    #nadalcampeãoésupersexy :)

    ResponderExcluir