sábado, 25 de setembro de 2010

Casa de praia !

Sonho demais e já cheguei a ouvir de uma pessoa especial que eu não tenho nenhum dos pés no chão :)

Mas nunca me imaginei "dona" de uma casa off-Rio ... Aliás, acho mesmo que é um sonho distante rs. Minha Xuxu-Marcela que o diga !!!

Só que eu preciso de mais uma casa ! Pra colocar em prática todas as ideias que vejo por aí ! Quer ver só ?Aproveito pra publicar as fotos da casinha humilde de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick (é ... o Ferris Bueller, de Curtindo a Vida Adoidado) nos Hamptons.


Na primeira imagem, a foto deles não precisa de comentários
Na imagem à esquerda, eu falo: duas pias são essenciais :)

Menos é Mais

Gostei do cantinho !

BABEI nessa cozinha

Achei meio over esse azul


Fofa essa mesinha vermelha

Amei o azul do abajour

Bjs e bons sonhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário