segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NYC - Dica 06: Woodbury Commons

Disse pra vcs que o Woodbury era parada obrigatória, né ?! Com o fim da viagem (buábuábuá), posso afirmar que foi meu MELHOR dia de compras.

Tchau, Woodie. Até o ano que vem :)

E olha que não foram poucos dias de shopping rs. Afinal, voltei com 02 malas gigantes (com excesso de bagagem) e 04 malas de mão !!! hehehehe Sem falar de Duty Free, né meu povo !!! kkkkkkk

Passei o dia inteiro pelo outlet. Só parei, rapidamente, pra almoçar no Subway ! Perder tempo de compras pra quê ???

Olha só o que me esperava !!!

Gastei quase 2 horas na GAP. Experimentei a loja inteira !!! Não tô brincando ! E fui nas básicas: Nike, Puma, Sunglass Hut, Banana Republic, Diesel, Levi's, entre outras. A que mais me decepcionou foi a A/X (só tinha coisa brega) e a The Cosmetics Company Store. Vale uma visita à última, mas não esperem tanta variedade de produtos. Há pouquíssima coisa da M.A.C.

Hmmmmm, minha casa :) :) :)

Ou seria aqui ???

O item mais caro que comprei: uma bluseca na Lacoste !

Cliquem AQUI para relembrar as minhas dicas desse MARAVILHOSO paraíso das consumistas !

Bjs e uma ótima semana. Inclusive no trabalho :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário