segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um aconchego que só

Não aguento mais encontrar tanta coisa fofa por aí ! Como vou montar minha casa ? Do jeito que me apaixono pelos ambientes, vou precisar de 02 casas off-Rio: uma de serra e outra de praia :)

As fotos abaixo são do apartamento da Sonja, a australiana dona do blog Tied With a Bouw. O mais legal ? Ela mora em Kuala Lumpur, Malaysia. Vizinha do meu primo !!! hahaha

Às vezes eu bem tenho o desejo de ser cidadã do mundo !!!

Sala dos meus sonhos: clean e romantiquinha !

Amei cada detalhe rosa :)

O que são essas rosas amarelas ?

Vou pegar essa ideia pro meu apê:
Almofadas de diversas estampas

O visual completo: Luuuu, quero igual hehehe

Bjs e já que tenho tantos assuntos pra falar, a semana será de posts duplos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário