terça-feira, 14 de setembro de 2010

I'm a Barbie Girl

A inspiração deste post tem origem na Maria Fernanda Olimpio, minha professora de jazz e best dentro e fora de sala :)

Semana passada, ela ficou me chamando de Barbie. Tudo a ver !!! Já que eu tenho uma indumentária pra cada atividade que pratico kkkkk. E fiquei com a Barbie na cabeça .... Faltava algo pra encaixar ela aqui !

Como muitas meninas, cresci com a Barbie. Pra vcs terem uma ideia, na minha época, o Ken era Bob e era moreno kkkkkk. Assumo meeeeeeeesmo !!!

Então ... nada melhor do que juntar o "tema" com festa !!! Olha que maneira esse aniversário:

adorei os tons da festa ! a mesa ficou lindinha

tudo bem que essa Barbie é genérica, mas tá valendo !

o "decalque" é da Barbie mesmo ! ainda bem :)

cupcake nunca falta ! amei os pink shoes !

a aniversariante sortuda e a saia mais legal do planeta

dica para qualquer festa: o Extra e o Carrefour vendem essas sacolinhas bem baratinho :) e de pois assim como nessa foto

2 comentários:

  1. Qta honra... Emocionei!
    Thank You!
    Rê,
    Vc é Barbie bailarina, blogueira, mestre cuca, tenista, mergulhadora etc...
    Vc só ñ é Barbie amiga pq vc é mega humana!

    Sei q seu blog não é pra assuntos desse tipo mas, ñ resisti!!!
    Apenas pra pontuar tb: vc ta dançando mto bem e fino! A ê !

    Qto ao blog, amiga, essa festa ta show, típica da q eu faria pra Leonora(minha filha)!
    Amei a boneca morena pra combinar com o
    Cabelo da fofa e fashion Barbie aniversariante!
    Great sacada este post!

    Bjs do tamanho do bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh, bem sacado o lance do cabelo ! Juro que não reparei !! renatices !!! tks pelo olho clínico e pelos comentários.

    Bj Bj

    ResponderExcluir