terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bem-vindo, João Pedro

O post programado para hoje foi adiado para amanhã ! Afinal, ontem nasceu o João Pedro, filho de dois velhos e grandes amigos do colégio: Leandro e Michele.

Leo e Mi no meu aniver desse ano !

AMIGOS, parabéns ! Amei conhecer o JP !!! Contem comigo nesta nova fase !

O príncipe e jogador de futebol do ano ! Ah, e meu pajem !!!

Aproveitando que um meninão veio ao mundo, vou postar fotos da festa de 01 ano do Felipe, um dos mascotinhos do blog Criative-se. O tema era: "A Festa do Passarinho". Gente, se vcs precisarem de ideias para festa, passem lá ! É um dos meus blogs preferidos para o assunto :)

Achei tudo muito fofo e meigo. Fica provado que menino também pode ter uma festa super-transada !

A mesa do bolo. Amei o poster com a ampliação da foto

Os passarinos ! Adorei os confeitos imitando ovinhos !

O bolo ! Sensacional a ideia de colocar mais alto e enfeitar com vasinhos embaixo

Eu digo: cupcake nunca pode faltar

Deu vontade de comer docinho !

O detalhe do bolo !

Mais detalhes da mesa

O que é essa forminha ? Fofa !!!


Gostei da "cor" verde para meninos !

Mais um detalhe da torre de cupcake :)

Beijo grande e um especial ao casal Leo/Mi. Que o caminho deles continue iluminado :)

Um comentário:

  1. Ficou show de bola!!! Tb te amamos. E se prepara para visitar a gente!!! Se vc quer que ele seja o Pajem, vai acostumando ele, hahahaha!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir