sexta-feira, 17 de setembro de 2010

NYC - Dica 04: Magnolia Bakery

Falei AQUI sobre a Magnolia Bakery e nem preciso dizer que ela foi uma das minhas paradas obrigatórias :)

Olha eu na entrada da loja-matriz
401 Bleecker Street
Não fez um dia lindoooooooo ?

Caracaaaaaa, o cupcake é perfeito !!! Me acabei :) Comi o de chocolate com cobertura de chocolate (claro rs).

Mulherzinha atrapalhando a minha foto !

Eu ! Reinando feliz com meu cupcake na mão.
Não resisti e comi 1 por lá logo hehehe

Pra quem acha que o cupcake é uma besteira, já aviso que existem trocentas tortas, bolos e cheesecakes à disposição. Ou seja, vale a visita ! Pra quem ama cupcake como eu, já aviso que o bolo é muito fofinho e macio. E a cobertura é doce na medida certa !


É ... ainda preciso acertar a mão nos meus ! Ah, olha só a quantidade que tem nessa foto aqui embaixo:


Do outro lado da loja tb tinha um "armário" tão cheio quanto. Dá pra ter uma noção do movimento !!!


E aí ? Ficaram com vontade ? Eu tô com saudade :)
Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário