domingo, 5 de setembro de 2010

Diário de uma Viagem II

Amigos.

Morro de saudades daquelas pessoas especiais que sabem que moram no meu coração. Mas juro que queria morar aqui.

Os anos passam, as crises acontecem e ... as ruas continuam limpas, os serviços básicos continuam funcionando, a maioria das pessoas pratica o respeito ao próximo ... Enfim ... A internet é mega-ultra rápida, organic food é barato e tem aos montes, para cada comida há uma variedade absurda de opções (ex. 300 tipos de pão de forma), a TV tem 400 canais, muitos filmes ainda chegam aqui primeiro e as coisas aqui são mais baratas ... Enfim "de novo" ... Eu queria morar aqui #evou #prontofalei

Minha viagem está sendo diferente do que eu queria, mas está melhor do que eu imaginava. Então, o saldo é positivo. Em 3 dias, lotei 2 malas !!! Sim, eu preciso frequentar os consumistas anônimos :)

Minha casa foi a que mais ganhou presente !!! Agora, tenho a cozinha montada ! Falta apenas 1 item que ficará pro Natal :( Afinal, there's no room left in my luggage !!! Amo meus novos placemats

Cara, tenho um monte de lugares pra sugerir, um monte de dicas pra reforçar e espero começar a colocar todo o material aqui em breve :)

Mas vou adiantar: meu dia favorito foi no US OPEN. É iradooooooo :) Me diverti horrores :) Fato que estarei aqui ano que vem nesta mesma época. Nem preciso dizer que comprei vááários acessórios pra voltar a jogar !!! #fortheloveofthegame :)

E o que é o Nadal, gente ?!?!?! Se ele estalasse o dedo, eu saía correndo #alokaapaixonada. Só o traí com um italiano que me deu mole e eu não resisti e fui "dada", como diz a Lu !!! Amigaaaa, dar mole em outra língua é bem melhor #diganãoaosbrasileiros #queroumgringojá kkkkkkkkkkkk

Bom, vou dando notícias. Bj Bj Bj

2 comentários:

  1. Também já tive vontade de morar aí. Hoje em dia meus sonhos de consumo: morar em Búzios, onde é mais tranquilo para escrever; ter um aptº em Copacabana para os fins de semana. Viver de escrever, ficar de dois a tres meses por ano em NYC. Se vc for morar aí acho que vamos nos ver mais que aqui. Hehehehe - bjão

    Ah, italiano, é? Tá explicada a empolgação com gringos. ~italianos são muuuuuuuito calorosos.Hehe

    ResponderExcluir