quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NYC - Dica 07: Broadway Panhandler

Estou terminando de postar as dicas de alguns lugares que visitei em NYC nestas férias :( Saudades já !

Ao perceber que eu tinha um foco em compras para meu apê, minha madrasta me levou numa loja irada: a Broadway Panhandler.

Concordo ! O lugar é "A" fonte

Nome complicadinho, né ? Só o nome, pois a loja é ótima :)


Tem que ir com calma ! Existem milhões de itens a serem vistos. Minha primeira impressão é de que era tudo mega entulhado, mas juro que era bem organizado e dividido. O foco é cozinha !!!


Nem acreditei quando encontrei trocentas coisinhas para cupcakes, bolos e cookies ! Já estava com a mala lotada, mas comprei várias paradas :)


E queria comprar muito mais hahaha
Vou repetir a frase mais batida neste último mês: ah, seu eu morasse lá !


Mas eu já planejei meu próximo item obrigatório: mais uma caneca pra minha coleção:

I DO LOVE NY. Quero a segundaaa
Bom, fica uma opção pra quem gosta de se aventurar na cozinha. A Broadway Panhandler tem louças e copos, mas o forte da loja é a cozinha. Quem quiser decoração, sugiro as "batidas", e não menos sensacionais, Crate&Barrel e Williams-Sonoma. Fui a várias lojas ! Tem em Manhattan, tem em qualquer shopping e tem no Woodbury.

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário