segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É pra relaxar !!! Spa Week :)

Vou dar um tempinho nas dicas de NYC pra dar uma ótima dica pras cariocas, paulistas e paranaenses.

O SPA WEEK começou sábado passado e vai até o dia 25.09.2010.


Duas vezes por ano, a ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas, promove esta experiência no Brasil, a exemplo do que já ocorre nos EUA e Canadá. Vocês devem se lembrar que eu falei AQUI sobre a edição de abril, né ?

O esquema é o seguinte: vc liga para o spa / clínica de sua preferência e agenda um dos tratamentos disponíveis ao preço fixo de R$ 70.00. E o mais legal é que parte da receita obtida no Spa Week será destinada à ONG “Operação Sorriso”, entidade internacional com atuação em todo o país e que mobiliza cirurgiões plásticos, dentistas e outros profissionais de saúde na correção de lábios leporinos e fenda palatina em crianças carentes.


No Rio, são 08 spas participantes espalhados pelos seguintes bairros: Barra, Copacabana, Ipanema, Vila Isabel, Lagoa, Botafogo, Tijuca, Gávea e Centro. Clique AQUI para ver os tratamentos e os telefones !!!

Bjs e aproveitem

2 comentários:

  1. Olá!! Aproveite mesmo!!! Contagem regressiva para o fim.... Até semana que vem! Bjs
    Obs.: No Jornal de hoje consta o Nadal dizendo que diversas pesoas foram importantes na conquista, inclusive a namorada...Não gostei!! Risos.

    ResponderExcluir
  2. Mi, vou te dar uma tarefa árdua: me aponte 01 passagem boa / positiva do seu comentário ! Não tem rs. Só não deletei porque sou a favor da liberdade de expressão. Mas grava aí: aqui só pode entrar coisas alto-astral :)

    Sobre a contagem regressiva, só tenho uma coisa a dizer: vc não me conhece hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir