quinta-feira, 29 de julho de 2010

Wish List NYC – Number Two: Bakeries !!!

Que eu amo doce e sou viciada em chocolate, todo mundo sabe ! E tenho 03 lugares “must go” em Manhattan ! Um deles é a Serendipity 3. Já falei dessa confeitaria nos meus primeiros posts.


Agora, quero deixar todo mundo com mais água na boca. Recomendo duas bakeries mestras em cupcakes :)  Nham ! Nham ! Nham !


Então, o dia de hoje é dividido em 02 posts: um para a Magnolia Bakery e outro para o Billy’s Bakery.


À Magnolia Bakery é dado o crédito de ter iniciado a febre de cupcakes nos anos 90. Abriu em 1996 na 401 Bleecker Street, na esquina da West 11th Street no West Village. Em 2008, abriu uma filial na 200 Columbus Avenue, na esquina da West 69th Street no Upper West Side. Também há outra loja perto do Rockefeller Center no 1240 da Avenue of the Américas. Pra finalizar, tem uma lojinha na Grand Central Station. E há uma filial em Los Angeles, Califórnia.


Ganhou notoriedade com os programas Late Night, Saturday Night Live, com as séries Sex and the City e Spin City, e com os filmes “Terapia do Amor’ e “O Diabo Veste Prada”.

Ah, Suri Cruise também ajudou a celebrizar casa !!! The cutest ever !

Há limite de compra de 12 cupcakes por cliente haja vista tamanha popularidade dos docinhos. Faz fila sexta e sábado à noite, por volta de 11:30 p.m. Tem noção ?


No cardápio, encontramos os cupcakes básicos de chocolate e vanilla por $2.75, cada. E existem os “especiais” por $ 3.25. Ai que vontade ! Vc também pode levar os minis, em embalagens de $18 ou $20.


Nem preciso dizer que voltarei GORDA das férias !

2 comentários:

  1. Esforço dobrado na dieta até outubro. Os doces eu até controlo, mas chocolate...
    Não tem jeito, agora vou ter que conhecer.
    Dica anotadíssima. Bj

    ResponderExcluir