sábado, 18 de setembro de 2010

NYC - Dica 05: Dean & Deluca (editado)

Já tinha feito propaganda do Dean & Deluca neste post !


Fui na loja da Broadway 100 (at Pine Street). Nossa ... me diverti à beça !


Perdi todo o tempo do mundo na área de "padaria" e doces, no setor de queijos, salames, azeites, sanduíches e saladas ... Afffff ... era muita coisa !!!


Só não consegui tirar mais fotos porque um funcionário disse que era proibido !
Fala sério. Única parte que não gostei !


E não saí de mãos vazias ... não comi porque estava guardando a barriga para a Magnolia (post abaixo), mas comprei um mug pra minha coleção !


Ah, eu não pude comprar qualquer louça. Além do problema de falta de espaço na mala, achei que tinham mais coisas de quebrar do que coisas fáceis de carregar num voo de 9 horas hehehe

Ah se eu morasse lá ... Boa parte da cozinha viria dessa deli M-A-R-A !!!

Bjs e ótima noite de sábado !

A pedidos, as fotos das minhas canecas:


Minhas preferidas !!!

2 comentários:

  1. Rê, desapareceu, mas eu li. Vontade enorme de te ligar pra gente marcar de sair e bater um papão. Só então me dei conta que suas férias se foram. Tempo danado que corre mais do que a gente espera. E por falar em tempo, já me dando a alguns luxos de deixar de fazer o que me violenta. Mas entenda que, embora ninguém precise esperar tanto, todo momento é de aprendizado e posso garantir que pude sentir pelo que vc escreveu que este tempo que vc está vivendo vai ser muito útil pras suas futuras decisões. Com neozaldina ou sem ela, vc vai se lembrar muito desse momento, pois ele vai te impulsionar a tomar decisões importantes em sua vida. Portanto, nada será desperdiçado. O maior problema do momento e também a maior solução – NYC. Desperta em nós todos os sonhos adormecidos, e você têm muitos.
    Bjão. E vamos marcar, mesmo sem férias. Vou te ligar. Doida pra conhecer seu AP.

    ResponderExcluir
  2. Sandra, obrigada por CADA palavra. Amei o carinho ! Nem eu percebi que o tempo voou !!! Quando dei por mim ... já era meu último finde rs rs rs

    Fico feliz por ter passado o recado que queria: esse tempo é de decisões. Tenho fé que serão felizes.

    Espero a ligação ! Posso qq dia, menos segundas e quartas. Tenho jazz :) :)

    Bj Bj Bj e mais Bj

    ResponderExcluir