sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amanhã de manhã !

O final de semana promete ! Tô cheia de ideias !!! Sexta é bom, mas tomara que passe rápido :)

Nada como COMEÇAR bem o dia, né ? E pra isso, basta um belo café da manhã ! Felizmente, diversas casas cariocas oferecem verdadeiras delícias.


No Bibi Sucos, dá pra montar o café da manhã. São mais de 20 itens, e a gente pode escolher cinco (R$ 8), oito (R$ 11) ou 10 (R$ 15) deles. Tem panquecas, café com leite, chocolate quente, queijos, mel, frutas, sanduíches.

foto do café do Bibi !!!

A Deli 43 serve um café completo (R$ 15,90) com bebida quente, manteiga, geleia, cesta com pão de leite e baguete, frios e bolo de laranja. Tudo com a marca da Pavelka.


A Prima Bruscheteria abre de manhã ! Por R$ 21 serve bebida quente, suco, iogurte com granola e duas bruschettas. Uhúúúl !!!


O bistrô do Instituto Moreira Salles, Café Galeria, passou a servir café da manhã nos fins de semana e feriados. Com waffle, bolo, bebida quente, suco, frios, manteiga, mel, geleia, cesta de frios (R$ 18) e, de quebra, a vista incrível dos jardins de Burle Max.


Também tem a Escola do Pão :) Aos sábados e domingos (09:00-13:00) com sucos, frutas, cesta de pães, bolinhos e outras gostosuras.

foto do café da Escola do Pão !!!

foto do café da Escola do Pão !!!

Affffff ... é tanta opção, que eu tenho certeza que estou esquecendo alguma. Ah, pra quem prefere um sistema Kg ou mais rapidinho: o Zona Sul oferece café da manhã em algumas filiais.

olha como o café caseiro pode ser mais caprichado !

reparem nos potinhos de geleia dentro da cestinha de pão de queijo

Momento desabafo: na esquina da minha casa tinha uma padaria ótima ... A Lu e o Bené eram meus companheiros de café antes da praia ! Bons tempos :)


Ficou com água na boca ? Então, não perca a oportunidade de começar o dia com o pé direito. Se o orçamento estiver apertado ou bater aquela preguicinha, incremente a mesa da sua casa !!!

esse potinho já está na minha Wish List rs rs

BOM DIAAAAAAAA !!! E um ótimo finde :)

Um comentário:

  1. Nesse assunto vc ê mestra!
    Eu sei!

    Amanha vou no Cafe do Balada q tb é ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir