terça-feira, 13 de julho de 2010

EU QUERO !!!

Genteeeeeeee.

A semana não é de posts duplos :( Mas tive uma ideia ótima :) Por isso, excepcionalmente hoje, vou passar aqui 2 vezes ! êêêê

Sempre que eu AMAR um produto, vou presentear minhas leitoras :) Ou seja, quando for promoção ou sorteio, o post terá esse nome " EU QUERO !!! " e a foto do ursinho carinhoso.

Ownnnnnnnnn :) Aproveitem !!!

Como dito aqui, amei o hidratante Natura Todo Dia Inverno !!! A cada dia de uso, me surpreendo com a qualidade do produto e sua capacidade de hidratação. E olha que eu odeio hidratantes ! Sou super chata !

Quero que vcs se surpreendam com ele também :) Então, a ideia é: mandem, até sexta-feira 16.07, para meu email pessoal (renatawd@yahoo.com.br) uma frase, com até 140 caracteres, respondendo: "Qual o melhor benefício de se ter uma pele bem cuidada ?". O resultado será publicado na segunda 19.07 e o segundo lugar terá uma surpresa também !

Disclaimers: (i) qualquer pessoa que acompanha o "Para No Echar de Menos" pode participar; (ii) o produto já foi comprado e eu combinarei com a vencedora a entrega (tão logo o receba); (iii) não estou levando nada ($) por fazer propaganda da Natura; e (iv) serei isenta na escolha !
Bj grande e Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário