segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma nova semana chegou ...

Daquelas SEGUNDAS que vc imagina: "não poderia estar em outro lugar ?"


Ou pensa: "Só mais um pouquinho de praia !"


Daquelas TERÇAS quando vc está com a cabeça no seu gato ...
(ignorem o Keith Richards. Ele é só o sogro rs)


... Ou no seu futuro ! ! !


Daquelas semanas sem dietas na QUARTA :)


Em que todo chocolate é permitido :) :) :)


Como se a primavera chegasse numa QUINTA.


Ou se, em plena quinta, vc já começa a ficar perfumada, cheia de más intenções pro fim de semana que se aproxima ;P


Enfim, é SEXTA ... e vc reza pra semana terminar com muita magia !


Ou com um jantar romântico :)


 E pra manter o alto astral dos SÁBADOS, nada melhor do que almoço com as amigas !


Ou fim de tarde com família e amigos !


E eis que chega ele: o DOMINGO ! Dia de descanso :)


E a gente só quer muito sol e muita bossa :)


Pois haja força, sonho e pensamento positivo pra encarar outra semana que se inicia.

Bjs e boa semana a todos !!!

3 comentários:

  1. Estou de férias e resolvi degustar seu blog. Anotei várias dicas de NYC, vou retornar em outubro deste ano.
    Estou me divertindo ao constatar algumas coincidências em gostos, autores e outras coisas mais.
    Hum!!! Acho que este comentário tá meio grande, não deveria estar aqui... Mas é por aqui mesmo que vai. Mais uma vez parabéns pelo blog, tô amando. Agora me diga uma coisa... Vc dorme? Como consegue arrumar tanto tempo... que inveja.. inveja boa, tá?

    ResponderExcluir
  2. Que HONRA ter um comentário destes por aqui. Sabe quando vc é mto fã de uma pessoa e fica em êxtase quando recebe um elogio justamente dela ? Parece que estou mesmo no caminho certo.

    Eterna prof, mil obrigadas por tanto carinho. É mto bom saber que VC, justo vc, gosta do meu blog !

    Pode deixar que vou caprichar muito nas dicas de NYC. Saber que vc volta em outubro me deu umas inspirações !!!

    Sobre o sono, vou confessar: tenho dormido 2 da manhã pra dar conta. E alguns findes são prejudicados. Ontem, por exemplo, passei a tarde fazendo os posts de hoje rs meu smartphone também ajuda demais. Me rendi, definitivamente, à tecnologia.

    Mas ... sabe quando não cansa ? Não enjoa ? E dá prazer ? Vai entender ...

    Bj Bj Bj e aguarde NY tips

    ResponderExcluir
  3. Ah, pode escrever quanto quiser ... Sou mto democrática por aqui (olha que avanço !)

    Outra dica: anoto toda e qualquer inspiração ... em post-it's ahahaha A memória anda falhando rs Deve ser o formol e a idade rs

    ResponderExcluir