sexta-feira, 23 de julho de 2010

Faça você mesma !



Tenho uma avó que é mestra em pintar quadros, fazer arranjos, etc. Quando vi as dicas dadas pelo blog Cupcakes and Cashmere, lembrei dela e resolvi replicar as dicas aqui !!!

Eu não me arrisco nesses crafts não, mas sei que a sogra da minha best friend, D. Regina, que também acompanha o Blog, tem mãos de fada !!! E pode acabar se interessando pela fofurice acima !

A dica hoje é de um “quadro” de flores naturais ! Queria um, vó !

1. Compre um pedaço de madeira e pinte com tinta branca, apropriada para o material.


2. Encontre um pote que tenha um “gargalo”. Acho que qualquer pote de azeitonas, palmito, e outras conservas funciona muito bem !!!


3. Posicione o pote na madeira e faça dois furos ao lado de cada lado do “gargalo”. Passe o arame no gargalo, dando 02 voltas, e insira as pontas nos furinhos. Amarre atrás e corte qualquer excesso de arame.


4. Faça dois furos no topo da madeira e amarre outro pedaço de arame, para fazer o arco que prenderá o quadro na parede.


5. Coloque as flores (naturais, por favor) e adicione água !!!


Simples, bonito e sem dar muito trabalho !!!

Um comentário:

  1. Opa!! D. Regina eu conheço! E com certeza vai AMAR a dica! Inclusive vou deixá-la usar a minha casa como cobaia : )

    ResponderExcluir