segunda-feira, 26 de julho de 2010

NEWS !!!

Aos que acompanham o Blog, esta é a primeira novidade do "aniversário de 06 meses".

Ela só ia ser divulgada em setembro, masssssss várias coisinhas me fizeram antecipar a troca do nome do Blog. Já que ele ganhou contornos maiores do que eu almejava, resolvi simplificar a ideia.

Como dito no primeiro post, criei o Blog para estar mais perto dos meus amigos e mais disponível também. Basta passar por aqui para se ter a noção de como eu estou, como anda a vida, o que estou pensando ... Por mais que não seja um espaço para divulgação de detalhes das minhas vidas pessoal e profissional, a gente acaba misturando um pouquinho, né ?

E, ao contrário do que imaginava, o Blog ganhou muitos acessos e a propaganda boca-a-boca aumentou enormemente o número de visitas. Quero agradecer a todos que passaram por aqui e voltaram ! ! ! Ou que deixaram um elogio em qualquer forma de "me" acessar. Estou muito feliz e saibam que a dedicação é diretamente proporcional :)

"Para No Echar de Menos" significa "Para não sentir saudade". É uma frase que significa demais pra mim. Guiada por algumas amigas que dão pitaco em muita coisa (zero críticas, by the way), resolvi traduzir em 03 palavras todo o sentimento por trás de uma frase marcante na minha história. Assim, facilita a publicidade do endereço :) :) :)

Apesar de saber que, em termos tecnológicos, nada muda, quem tiver o link antigo, atualize para o novo. Tks !!!

Bj Bj

Um comentário:

  1. Rezitha,
    Ok! Apego sentimental ao nome espanhol etc...
    Mas, este é Mto Mto e Mto melhor!
    Uhuuu!
    Me permita a sinceridade... E, vero, com esses tsis novos contornos e bobeira perder divulgação e carinho de amigos por conta desse sentimento! Nem to subestimando... Só acho q o novo nome, tb lhe trará laços! Inclusivemais rápido q imagina!

    Mandou mega bem! O seu blog deixou de ser aquele do nome difícil pra ser pq tem um nome bacanérrimo!

    Boa sorte desde agora e aposto q vai bombar cada vez mais!

    Eu ameiiiiiii!
    Bj e Fame!
    Assi

    ResponderExcluir