quarta-feira, 14 de julho de 2010

Post rápido !

Não ter tempo é uma droga ! Queria fazer dobradinha sempre, mas ainda não posso me dedicar integralmente ao Blog kkkkkk. Por razões óbvias :( não é ele que paga as minhas contas ...

Mas hoje, aqui no Rio, amanheceu um tempo totalmente fechado. Chovendo bastante e muito frio. Foi o suficiente me dar alguns insights !!!

(i) Cantar (bem alto) aquela música que diz "Please don't take my sunshine away" hehehehe. Pô, São Pedro ! Marquei praia no sábado :)

(ii) Nesse frio, qualquer forma de chocolate vale a pena ! Olha que sanduba ! A Dri, do Brigadeiro de Colher, deu a dica ! Vai no tostex como o queijo quente. Nhac ! Nhac ! Nhac !


(iii) Hoje vou pra BH e, obviamente, sairei para jantar. Como lá deve estar mais frio que no Rio, trouxe meu querido trenchcoat da Farm. Lembram desse post ? Prometo fotos e dicas do restaurante sugerido pela Mirhem, minha cia na viagem de hoje !!! É trabalho, gente ... Que a gente vai tentar transformar em lazer kkkk :)


Bj Bj e se acostumem com essas rapidinhas :)

4 comentários:

  1. huuuummmmmm que delícia, adorei a dica do sanduba!

    ResponderExcluir
  2. Perdi um mega comentário sobre esse post e to passada...

    Vou tentar reproduzir...
    Pra começar,
    De onde é esse trench? Amei! :))))
    Eu ñ consegui manter meu Silencio eloquentérrimo, ta?

    Seguindo...
    Vc fez mta falta na sala da Happy e fora dela!

    Me sinto mto orgulhosa e recompensada por te vtestemunhar a realização de um sonho seu, e nesse caso, com sucesso! O q deve ter um gostinho bem melhor, né?!
    Parabéns! A cada Happy vc evolui mais e em diferentes movimentos, seqüências e em técnica!
    Alem da seriedafe com alegria q você encara o jazz! Isso é uallll!
    Mto legal!

    Vc fez falta hj tanto pela sua alegria e energia na aula qto pelo carinho q nutro por uma amiga tão implacacavel como vc!

    Bjs e bom retorno!

    ResponderExcluir
  3. Marifê, thanks por tudo. Assim como o meu Blog querido, o jazz veio para dar sentido à minha vida :) Espero, mesmo, conseguir dançar pra sempre com vocês.

    Entendi, só agora, a piada. Sou lenta pra essas coisas hahahaha. O amado trench NÃO USADO é da Farm :)

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  4. Hei...Falta o post de indicação de BH. Rs.

    O casaco é LINDO!!!

    ResponderExcluir