sexta-feira, 30 de julho de 2010

Beijo pra Isa

Genteeeeem.

Nesta madrugada, sonhei que estava grávida. Tá achando bizarro ? Saca a continuação: o Tiago Leifert, do Globo Esporte SP (ééé ... aquele da Central da Copa), ficou com pena de mim e, já que o pai do meu filho desapareceu (rs), resolveu assumir a criança. Owwwwnnnnn :) Fofo hahahaha

Bom, esse sonho tem uma ÚNICA explicação: devo estar com saudades da Isa, a grávida de 2010.

Amigaaaaa, saudades de você. Seguem fotos lindas pra vc se inspirar para a Maria Eduarda.

A minha última sogra ia querer vestir a neta assim

Cabelooooo. Pééééé

Minha filha ! Total ...

Não gosto de Japas, mas esse arranjo tá um arraso

Fashion :)

Too princess. Não gosto rs

Independente. Outra filha minha rs

Faria o mesmo !!! Genética explica !

Banho gostosooo.

Bjs e bom final de semana.
Rê - Tia Babona

Nenhum comentário:

Postar um comentário