segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rapidinhas

(i) A vencedora do primeiro "Eu Quero" foi uma amiga de colégio. Eu neeeeeem imaginava que ela seguia o Blog. Fiquei mega feliz: Bia, te entrego o hidratante na quinta, como combinado !!!

A Bia leva o hidratante. E a Marcela, minha Xuxu que foi segundo lugar, leva a amostra grátis que consegui com a assinatura de uma revista !!! Supresaaaaa ;)

Queria publicar as frases, mas meu vó acompanha o Blog rs. Não dá colocar as taradices aqui. Quase a totalidade das ideias tinham a ver com ... vcs sabem hahaha. A minha frase então ... é impublicável rs rs rs.

Queria MEGA agradecer às 13 amigas que mandaram as frases. Não desanimem ! Em agosto tem mais "Eu Quero" :) :) :) Adorei o carinho !

(ii) Vou adiantar uma supresa: essa semana tem receita minha por aqui. Ontem, acertei a mão no arroz à piamontese ! Uhúúúl !!! Agora, tô segura pra divulgar a receita aqui. Tava inspirada esse finde :)

(iii) O post de hoje vai ser publicado de tarde. Mas eu quero desejar uma semana perfeita ! Tô numa vibe mto legal e quero dividir isso com vcs ! Boa semana ! E que o próximo finde chegue logoooo.

Club Med - Junho, 2010

Fim de tarde

Amo muito tudo isso :)

Prece da semana: Que as minhas férias cheguem logo !

Bj Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário