segunda-feira, 12 de julho de 2010

Wish List NYC - Number one: Fishs Eddy

Segunda é triste, né ? Sabe o pior ? Saber que ainda falta muito pras minhas férias :( Mas pra suportar o climão no trabalho, resolvi contar os dias e só pensar nisso hehehe

E, na hora de viajar, meu lado nerd fala mais alto: estudo bem todos os meus destinos. Só que não dá pra cansar de NYC ... tem sempre algo novo a ser conhecido / visitado :) :) :)

Resultado: tô com pena do meu pai: ele nem imagina a lista de compras e lugares para ir ;P

Passeando pelo Casamenteiras, amei as dicas da Karen sobre a loja FISHS EDDY, que fica na Broadway com a 19th Street, número 889. Isso mesmo ... lá pela área da Union Square



A loja é uma tentação. Mil produtos por todos os lados e com preços muito baratos. Vai ser difícil voltar com só 02 malas rs. São copos, louças, talheres e diversos acessórios.



Ai Ai ... quero a minha mega-sena !



Eu ralo pra encontrar aqui no Rio os famosos cake stands. Lá tem mais de 30 tipos !


Olha que lindos os panos de prato !


Como colecionadora de mugs, precisooooo de uma dessas !


Bowls por 7 dólares ?!?!?!


É pra se perder, né ?


Parece desorganizado, mas não é !


Bjs, boa segunda e vamos sonhando !

4 comentários:

  1. Vi kkkkkkk

    Agora fico fuçando os lugares para achar coisas verdes !!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a loja!!! Mega dica!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Post de 5ª a noite ou 6ª de manhã: Mercado Central de Belo Horizonte! Rs.

    ResponderExcluir