terça-feira, 27 de julho de 2010

ATA-ME / parte 01

O inverno já deu sua cara, né ? Hmmmm, aqui no Rio o bicho pega só de vez em quando. Ainda estou esperando o mega frio prometido.

Mas essas dicas são de uma amiga de Sampa ! Tudo pra gente acertar nas amarrações de lenços, echarpes e pashminas.

 O modelo quadrado com esta amarração é a opção mais fashion deste inverno. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas estão em alta.

As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata. Bolinhas em preto-e-branco dão vida às camisetas lisas.

O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.

 Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashminas podem ser utilizadas da mesma forma.

Modelo "Palestino"

De tarde, libero a parte 02 com outras dicas. Afinal, são muitas ideias !!! Bizú: cliquem nas imagens para ampliar e ver os detalhes de amarração !
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário