sexta-feira, 30 de julho de 2010

Arraiá no ano que vem ? Marcado !

A D. Regina, sogra fofa da minha best Lu e mãe da special Natália, me apresentou o Criative-se, blog de 04 mulheres que escrevem sobre diversos assuntos. Os posts que eu mais gosto são da Lucia, afinal ela cuida de FESTA !!!


Desta vez, ela se superou ! Gente, vcs precisam ver a Festa Junina bolada por ela e suas amigas. Foi tudo feito com tanto capricho que eu preciso divulgar aqui. Me animei pra fazer um arraiá em 2011. D. Reginaaaa, topa ??? hehehe

As flores são feitas das forminhas de brigadeiro ! Basta não dobrar !

Babei em cada ideia. Ela arrasou !

Tá com cara de queijadinha !

Pipoca em cones individuais

Visão da mesa. Adorei o lance do chapéu de palha :)

Não podia faltar cupcake :) :) :)

Olha esse suporte para cupcake. Vende no Barra Doce

Reparem que as forminhas são coloridas. Não se repetem !

Aposto que é queijo com goiabada !

Deve ser algum caldinho ! Tem parmesão em cima !

Luuuuuuu, olha as bolas suspensas ! Essa foto é pra vc rs rs

3 comentários:

  1. Olha eu ai!!! : )
    Ano que tem que ser certo! Ela já vai estar aposentada... Vou mostrá-la, sabe que ela não é tão online assim : )

    ResponderExcluir