sábado, 17 de julho de 2010

Vida de Amélia

Mário Lago, uma mulher de verdade pode ter vaidade !!! Vou reescrever seu sucesso Amélia, hein !

Vamos lá ... sábado de chuva, frio e, como dito aqui embaixo, dia de ficar na cozinha.

Não sou uma super frequentadora deste cômodo da casa. Eu tento, mas os horários e o cansaço semanais não me permitem !!! De qualquer forma, tenho dicas valiosas pra dar !!!

A primeira tem a ver com aquilo que muita gente ODEIA e eu ADORO: lavar a louça rs. É bom !!! Juro :) Se vc não é chegada, tente amenizar o sofrimento com um BOM detergente. O Limpol em Gel é o melhor ! A textura faz com que ele dure muito mais do que aqueles detergentes baratinhos. Enquanto o comum sai por menos de R$ 1.00, o Limpol em Gel gira em torno de 2.20.

Meu cheiro preferido: Ylang Ylang

Meu segundo preferido: Cristal

Tudo bem, é bem caro. Mas eu uso só 01 por mês. Ele dura muito ! Além de ter um cheiro maravilhoso e não prejudicar as mãos. O que faz toda a diferença para as mulheres. Vamos lá ... não é R$ 1.50 a mais que vai estragar seu orçamento rs rs rs

Meu terceiro preferido: Aloe Vera

Meu último: Calêndula

A outra dica é lançamento: quem já viu o comercial do queridíssimo Alex Atala para a Knorr ? Hmmmm ! Como boa influenciada, comprei os potinhos de caldo knorr.


Como tenho dificuldades no "básico" de uma cozinha, sempre tive receio de usar os tabletes de caldo Knorr. Agora que vem pronto, fica mais fácil :) :) :)


Precisa de mais um motivo ?


Beijos

Um comentário:

  1. Cuidado: tem muuuuito sódio! Isso deixa a gente mais inchadinha, né??

    ResponderExcluir