terça-feira, 6 de julho de 2010

Let me sail. Let me sail.

"Poucos" sabem, mas eu fui uma criança muito mimada ! Meu primeiro presente, tão logo nasci, foi uma lancha ! Acho que o meu pai se presenteou, mas ele diz que era minha. Então tá :)

era parecida com esta, só que tinha mais um banco atrás

Tem como a história ficar mais chique ? Yes ! A lancha tinha meu nome ! E foi a primeira Renata registrada na Capitania dos Portos do Rio. O que isso significa ? As demais lanchas Renata's tinham de vir com algarismos: I, II, III, etc. A-R-R-A-S-E-I !!!


Como toda coisa boa na vida, a gente só dá valor quando perde, né ? Hj sinto mta falta da lancha do meu pai ... Acho que, atualmente, iria aproveitar muito mais.


Mas a minha Renata era humilde ... as imagens aqui são de outro mundo :)


Só pra dar um relax em vocês. E matar as minhas saudades do mar !


Uma coisa é certa: as minhas fotos preferidas são:



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário