sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aprendiz de Confeiteira

Tudo começou quando comprei um inocente livro sobre CUPCAKES, aqueles famosos bolinhos americanos.

Cupcake da BESI, minha loja favorita :)

Junto com o livro de receitas, ganhei 06 forminhas de silicone. Comprei os ingredientes e veio a dúvida: fazer o bolo, OK. Mas como confeitar ?


Caraca ! Comecei a correr atrás de sacos de confeiteiro. E onde colocar os bolinhos quando prontos ? Procurei formas também. Sem sucesso, resolvi googlar tudo o que precisava. Adivinha ? Fui salva !


Descobri a Barra Doce ! Uma loja em SP (óbvio) que tem uma estrutura on-line perfeita !!!


Resultado ? Fali !!! Comprei de tudo: sacos e bicos de confeitar, formas de alumínio, espátulas, corantes, forminhas para os cupcakes, entre outros itens para outros doces, como forminhas para brigadeiros e cortadores de massa.







O melhor ? Meu pedido chegou hoje. Preciso dizer que sou a aprendiz mais feliz do universo ? Já tenho programa pra esse finde: ficar na cozinha !

Minhas compras hehehe

O item preferido :) :) :) :) :) :)

Espero mostrar o resultado em breve para vocês.
TÔ MUITO EMPOLGADA !!!
Bj Bj

3 comentários:

  1. Hei....Pode fazer!!! Mas nada de comer!!! hehehehe Dë um descanso para o forno tb! Caso contrário, ele poderá explodir. Rs.
    Falando sério agora, com esse chuva insuportavél, nada melhor que cheirinho de bolo quente em casa. Pelo jeito, a minha bike continuará na área de serviço. Snif Snif.
    Bons experimentos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. sera q vc pode dizer a receita da foto cheia de cupcakes coloridos por favor!

    ResponderExcluir
  3. Oi "anônimo" (rs), não tenho as receitas, pois não fui eu que fiz. Peguei a foto no site da loja Barra Doce. Lá vc enconra várias receitas.

    Bjs

    ResponderExcluir