quarta-feira, 21 de julho de 2010

Concurso de Blogs !!!

Gente.

Quem indicou meu blog para o prêmio Top Blog 2010 ? Levanta a mão aê !

Caraca ! Que responsa ! E eu só tinha pretensões nacionais em 2011... Bom, agradeço a indicação, mas o Para No Echar de Menos ainda não tem um cunho tãããão audacioso. Ele foi criado para que eu pudesse ficar mais perto dos meus amigos. Nada além disso. Eu ainda não quero uma divulgação em massa ! Por enquanto, só no boca-a-boca mesmo kkkk

De qualquer forma, adianto que os planos para o aniversário de 06 meses são incríveis. Eu trabalho todas as noites nos projetos !!! Tô bem ansiosa :)

Vou aproveitar a "deixa" e pertubar vcs para se cadastrarem como "seguidores" hehehe. É aqui do lado !

No mais, a frase que mais se repetiu nas 02 últimas semanas foi a famosa do Bill Gates: “Life isn’t fair. Get used to it”. E o recado que eu tenho é: ainda assim, a vida é muito boa ! Sigo feliz !!!

Beijo da blogueira alto-astral “no matter what” :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário