domingo, 1 de agosto de 2010

Mais um de beleza

Conheci a Empório Body Store numa viagem pra Floripa. Comprei a loja inteira rs. Típico meu, não ? Vcs sabem que eu também faço turismo em shopping ahahaha


Finalmente, chegou uma filial ao Rio !!! êêêêêêêê ... melhor notícia do semestre :) O endereço ? Fica na Visconde de Pirajá, 547, Ipanema (claro !)


A loja segue o conceito da Body Store inglesa. São vários produtos e linha para cuidar da pele e cabelo.

Vc ainda encontra a Empório Body Store em: Balneário Camburiú, Brasília, BH, Natal, Santo André, Caxias do Sul, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, São José, São Paulo e Salvador. Oba !

Olha os produtos que eu recomendo:

Linha Leite de Cabra: óleo trifásico, esfoliante, manteiga corporal e hidratantes para o corpo e mãos.
O cheirinho é sensacional !!!

Linha Lolita: hidratante e body splash. Nada a desejar para um Victoria's Secret. É mega cheiroso e hidrata melhor !
Faltou a foto do sérum: o meu favorito pra uma noite sexy

Linha Stress Away: vela aromática, creme para massagem nos pés, óleo esfoliante e bálsamo para massagem.
Amo fazer massagem e tenho toda a linha de aromaterapia pra caprichar no relax :)

Bjs e façam uma visita à lojinha ! Vale a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário