segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu bebo sim ... E tô vivendo rs

Essa é pra quem gosta de biritar ! Neste finde, conheci o Meza Bar. Inaugurou em dezembro/2008 e eu fui lá só agora :( Que desperdício ! rs rs rs


O ambiente é confortável e amplo. A música é moderninha e boa.


O cardápio de comidas é muito variado e traz releituras de petiscos, sandubas gourmet e os “potinhos meza”, que são pratos sofisticados, servidos em pequenas porções. Provei o risotto de limão siciliano com mascarpone e minas padrão. Estava ótemo !!!


Mas vamos ao que interessa: bebidaaaaaaa :) :) :) Confesso, gente ... queria beber provar o cardápio inteiro ! Os drinks são incríveis ! Pra quem não é chegado num destilado (?como?assim?), tem também cervejas premium, vinhos e espumantes. Só não dá pra ficar na água !


Escolhi o Bordello: saquê, licor de pêssego, lichia e manjericão. Me falaram que o Cosmopolitan de lá é o melhor do Rio !!! Vai vodka, licor de Cointreau, cranberry e limão. Enfim, são milhares de opções ...


O Meza Bar fica na Rua Capitão Salomão, n.º 69, esquina com a Visconde Silva, Humaitá, Rio. Abre de 2ª a domingo, a partir das 18 hrs. Ah, já ia me esquecendo: os preços não assustam !

Recomendo muitoooo. Quem quiser ir, pode me chamar hahaha

Bjs.
Heleninha Roitman (brincadeira rs rs ... não é pra tanto rs)

2 comentários:

  1. Gostei da dica, hein?! Vamos combinar?

    ResponderExcluir
  2. A hora que vc quiser !!! Só não podemos repetir a performance do casório da Lu kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir