domingo, 8 de agosto de 2010

Celebs "gente como a gente"

Já que começou com fofoca, vamos terminar com fofoca rs rs rs. No melhor estilo Quem e Caras :)

A atriz Gwyneth Paltrow (37) é a capa da Vogue americana deste mês. Ela  abriu as portas de seu apê em Manhattan para o mega-fotógrafo Mario Testino.


Quem não tem curiosidade de conhecer a casa de uma celebridade ?


A matéria mostra a atriz fazendo o que mais gosta: cozinhar. Na capa da revista, a atriz é apresentada como "a princesa de Hollywood que virou a rainha da cozinha". Diz Gwyneth: "O mais legal de cozinhar é que alimentar as pessoas que se ama traz muita alegria. Eu invisto no que é real pra mim. Bebo enquanto cozinho; limpo a cozinha e lavo a louça enquanto a panela está no fogo. Faço ser divertido. Não precisa ser complicado".


A revista conta que, nos últimos anos, a loira mudou a alimentação. Durante seus 20 anos, a atriz adotou uma estrita dieta macrobiótica para manter o peso; agora, Gwyneth, aos 37 anos, se permite suas comidas preferidas, como pizza e batata frita. Durante o ensaio, ela fez pizza e dividiu com a equipe e seus filhos. Enfim, ela deixou de lado a filosofia vegan - em que não se come nada derivado dos animais.


Em abril/2011, chegará por aqui seu livro de receitas "My Father’s Daughter" ("A Filha de Meu Pai", em tradução livre), em homenagem a seu pai, que lhe ensinou a cozinhar.


ééééé ... recentemente, ela mostrou seu lado dona de casa em um vídeo. Na gravação, divulgada pelo "Daily Mail", a atriz prepara um apetitoso frango com batatas e salada. "Vou fazer para vocês o que é chamado de comida rápida. Superfácil", diz ela sobre o prato, uma receita de sua avó.

Em seu novo site, o "Goop", ela dá dicas de lugares para se comer e ensina receitas caseiras. O site é muito legal. Ah, no You Tube podemos encontrar diversos vídeos da atriz ensinando pratos. Fofa !


Quem imaginaria um bapho desses ? Ahasou essa Julieta !

Bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário