sexta-feira, 20 de agosto de 2010

EU QUERO !!! Resultado

E a sortuda fooooooooi: CAROOOOOOOOOOOL !
Yes ! Carolina (ela sabe quem) !!!

Na sexta passada, anunciei a promoção aqui ! E, ela que sempre me deixou recadinhos fofos e incentivadores, deixou vários essa semana :)

Por ser uma "Seguidora Querida" (isto não é uma seita ou religião rs), ganhou 02 papéis por cada comentário. Dentre vários, puxei o dela !

Amiga, que legal ! Segunda eu levo, se a gente não se encontrar antes. Bj e obrigada por sempre estar por aqui :) Means a lot to me :)

Às demais, obrigada também. Sei que tooooodas vocês deixam recados aqui não por promoção ou sorteios rs rs Por isso, quero agradecer todo carinho e força. Carrego vcs aqui ! Quem lê, sabe :)

Bjs e bom finde.

2 comentários:

  1. Mto Legal, Rê!
    Mega realizada por te ver uma blogueira serelepe q vem dando mto certo e ainda vai dar o falar! A mídia q te aguarde!
    Bjs e Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Peraí, como assim?!
    Gente, eu nunca ganhei nadica nessa vida. Só podia ser na "casa" da Rê...

    Depois eu conto como ficou!

    Bjks

    ResponderExcluir