sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EU QUERO !!!

Sexta-Feira 13 costuma ser meu dia de sorte.
Então, nada mais cabalístico do que anunciar a promoção de agosto hoje !!!

Comentei aqui que a Dermage, renomada farmácia de manipulação carioca, vem investindo fortemente em maquiagem. Um dos seus últimos lançamentos foi o Make Up Primer !!!


É uma base incolor que prepara a pele para receber a maquiagem, sendo indicada para todos os tipos de pele. Promessa: seu uso proporciona um efeito mate, uniformidade e maciez à pele, deixando-a livre de pequenas imperfeições, além de prolongar a fixação da maquiagem. É um produto formulado à base de vitamina E, ativo de forte ação antioxidante, que ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento.

Nem preciso dizer que comprei e amei o resultado. O aspecto da pele ficou outro. A maquiagem nem pesou ! Recomendo muito !

Já que gostei, vou sortear por aqui :) :) :)

Até a próxima sexta-feira (20.08), quem comentar qualquer um dos post's divulgados ao longo deste período, vai ganhar o direito de ter seu nome colocado num papelzinho na urna !!! Cada comentário = 1 papel na urna !

Vale qualquer comentário a partir de agora até o post de sexta de manhã :)


Aquelas "Seguidoras Queridas" ganharão, a cada post comentado, o direito de ter o nome colocado 02 vezes na urna. Eu, se fosse vcs, perdia 2 minutos e me cadastrava como seguidora do "Sem Sentir Saudade" ! Juro que é fácil !

Boa sorte e o resultado sai na próxima sexta à noite :)
Bjs, Rê

Disclaimers: (i) qualquer pessoa que acompanha o "Sem Sentir Saudade" pode participar. Basta que comente qualquer um dos post’s divulgados até a próxima sexta; (ii) quem se inscreveu como “Seguidora Querida” participará duplamente, ou seja, a cada comentário que deixar, colocarei no sorteio 02 papéis com o respectivo nome; (iii) o produto já foi comprado e eu combinarei com a sorteada a entrega; e (iv) não estou levando nada ($) por fazer propaganda da Dermage.

3 comentários:

  1. Pára tudo! Como assim sortear um primer da Dermage??? fato que eu PRECISO ganhar!!! rsrs

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Esse Blog está ficando Top!!!

    Essa do Disclaimer foi demais!!!! Risos.

    Daqui a pouco vai ter até auditoria independente no sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha .. Só vc, Mi pra trazer o juridiquês pra cá ! Gostou das letrinhas pequenas ? hahaha

    ResponderExcluir